05 junho 2008

Mais uma carta ao Pai

.


(escrita dia 02 de Junho de 2008 às 20h30)

Oi Pai, meu querido Pai
Estou aqui nesta aula de Legislação, mas ta difícil me concentrar nos conteúdos. Estou pensando em tudo, menos nas leis deste país.
Tenho pensado muito em tantas coisas...
Estou pensando nas pessoas que trabalham comigo... nas pessoas que estudam comigo... enfim, nas pessoas que estão ao meu redor.
Parece Senhor que diante da grande batalha espiritual que estou vivendo dia após dia, estudar não faz mais sentido, ainda mais estudar teorias tão frias que nada remetem ao sentimento que estou tendo.
Estou tentando viver nos teus caminhos, sabe?
Ao sair de casa logo pela manhã, saio com uma vontade enorme de demonstrar para todas as pessoas o que o Senhor tem feito na minha vida, através das minhas atitudes. Mas quando começo a realmente dividir o mesmo espaço com pessoas dominadas pelo pensamento do "mundo", sinto que a guerra está ocorrendo alí diante dos meus olhos.
É incrível!
Eu nem bem começo a falar das Tuas promessas e logo outro vem para oferecer algo ilusório, como: festas com bebidas, danças e outras mentiras. E lá se vai aquela alma que eu tanto ansiava em resgatar para o Senhor.
Nos últimos dias, além dos outros versículos, tive oportunidade de ler um dos capítulos da Tua palavra que dizia que: "Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.(João 15:19)"
Mas Senhor! Já me sinto completamente só nestes ambientes, como: faculdade e trabalho. Ajuda-me pois já me sinto "odiada" pelo mundo.
Sei que o Senhor está comigo, mas confesso que não tem sido muito animador estar aqui (faculdade).
Eu preciso da tua sabedoria, ou ao menos um pouco dela para poder falar ao coração das pessoas.
Estou ansiosa para evangelizar mas confusa sobre a melhor maneira de fazer isso.
É tão difícil ficar ouvindo determinadas palavras, fofocas, intrigas, sem poder tomar uma posição.
Não participo disso entre as rodinhas..., mas será que ouvir calada é o melhor a fazer como parte de uma estratégia? ou devo começar a "lutar" expondo minhas opiniões tendo como base a Tua palavra?
Para ser sincera não me sinto tão preparada para essa "luta" já que não possuo os conhecimentos bíblicos necessários.
Por isso Senhor, venho te pedir, já que estou tão próxima a ti, desde o último acampamento de jovens, que me capacite Senhor.
Fale aos meus ouvidos aquilo que é da Tua vontade Pai.
Quero servir-te e sinto que terei uma maravilhosa experiência com o Senhor em breve, mas CAPACITA-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...