12 junho 2008

Experiências com Deus

.


Na segunda-feira a tarde, dia 09 de Junho, enquanto eu estava no meu trabalho vigiando o sono das crianças, o Espírito Santo despertou em mim o impulso de escrever e foi surpreendente pq conforme eu escrevia quase nem dava conta de acompanhar o rítmo com que Ele trazia as palavras.
Fui usada para relatar dois momentos especiais, duas experiências com Deus marcantes na minha vida.
Sei que algumas pessoas que visitam meu blog, talvez não compreendam tais palavras, ou o modo como descrevo, mas confio no poder do Espírito Santo para dar entendimento a todos os que vierem tomar conhecimento disto que aqui transcrevo.


A respeito do acampamento de jovens (24/05/2008):

"Aconteceu que naquela noite em que todos os jovens estavam reunidos para glorificar o nome do Senhor, veio por sobre eles a unção do Espírito Santo de Deus.
Alguns demônios foram expulsos quando se manifestaram no meio deles e a mim me veio o Espírito Santo.
Disse aos meus ouvidos grandes promessas e pediu-me segredo, portanto não posso contá-las, mas os sentimentos de paz foram percebídos por aqueles que observavam seu mover.
Deus mostrou-me sua face e libertou-me das correntes que antes me prendiam.
O Espírito do Senhor me fez adorar a Deus com cantos estranhos, porém harmoniosos.
Meus braços estavam soltos e dançavam glorificando ao nome do Altíssimo e uma alegria sobrenatural pousou sobre mim.
Não existia medo, mas sim a paz sobre Tua filha.
Senti amor por meus irmãos em Cristo e senti-me invadida pela necessidade de abraçar cada um de Seus filhos.
Por fim, o Espírito do Senhor calou-me e não podia dizer uma só palavra, mas apenas adorar a Deus com um semblante de paz.
Grandes coisas fez o Senhor nesta noite. Mostrou Seu poder a uma geração que está sendo usada para transformar o mundo em nome do Senhor Jesus!"


A respeito do culto de adoração da noite de 08 de Junho de 2008:

"Eis que estando todos os seus filhos reunidos por amor ao Senhor. Foram chamados a frente todos aqueles que decidiram ali entregar tudo a Ele.
Foram tomados pelo mover do Espírito do Senhor.
A mim me veio um grande clamor, um choro incontrolável até que o servo do Senhor tocou-me dizendo:
- Deus tem grandes coisas a essa moça.
E pediu me que dissesse "eu recebo" - e assim o fiz.
E assim caí ali mesmo com tremenda unção.
A humanidade me veio a lembrança e tive a visão do choro de muitas mulheres enquanto clamava!
Vi o sofrimento e chorei pela humanidade.
O Espírito do Senhor arrebentou aquilo que prendia minha língua e então palavras estranhas foram ditas assim como desejava o Espírito do Senhor.
O Espírito Santo movia meus lábios e por fim um som incontrolável foi ouvido pelas pessoas que ali estavam.
Ao final, uma paz tomou conta do meu ser pois havia se cumprido aquilo que o Senhor desejava.
Isso se cumpriu para que aquele que ainda não acreditava, pudesse crer o poder do Senhor sobre cada um de nós.
Grandes coisas o Senhor tem feito sobre a vida da Tua igreja, e coisas maiores ainda ão de acontecer para que se cumpra a vontade do Senhor sobre esta terra.
Escrito por intermédio do Espírito Santo do Senhor, no dia 09 de Junho de 2008 para que aquele que ler estas palavras possa tomar conhecimento do poder de Deus sobre nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada!

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...