23 novembro 2008

Experiências com Deus!

.
Antes de iniciar a escrita desta postagem estive orando e conversando com o Pai.
Me coloquei disposta a ouvir o que seu Santo Espírito iría me dizer ao digitar essas palavras e que realmente eu cumprisse a Sua vontade nesta noite em nome de Jesus!Mesmo diante de um barulho intenso em frente a janela da minha casa, quero estar atenta para ouví-Lo pq sei que grandes coisas o Senhor tem para nos dizer.

Esse final de semana foi muito abençoado, a começar na sexta-feira.

Nós, da igreja Batista Monte Sião fomos a um acampamento em uma chácara, cujo tema foi RESTAURANDO O SANTUÁRIO.
E lá muitas coisas aconteceram, tenho certeza que ninguém saiu daquele lugar da mesma forma que chegou.
Fomos de fato transformados pelo poder de Deus naquele lugar e movidos para uma busca maior por santidade.

Durante todo o tempo, realizamos uma vigília intensa, e de hora em hora dois ou três irmãos oravam pelos cantos da chácara, intercedendo e glorificando a Deus numa batalha espiritual contra as ações do inimigo.
Um dos grandes fatores que contribuíram para o sucesso deste acampamento, foi essa mobilização realizada entre todos os que estavam alí.
Independente da hora, sabíamos que alguém estava guerreando ao lado do Senhor dos Exércitos em nosso favor.

Logo que cheguei orei com a Nádia, uma amiga que aprendi a amar.
Interessante como Deus move o nosso coração enquanto oramos.
Ele nos faz amar o próximo que ora conosco.

Em seguida, demos início a um momento de adoração, louvamos muito o Senhor e pedimos que a obra Dele naquele lugar fosse completa.

Foi maravilhoso!

Em determinado momento senti uma necessidade enorme de me retirar para um local mais escondido e me sentei num canto daquele espaço onde todos estavam e enquanto louvava, comecei a sentir a presença de Deus se intensificando de uma forma tão tremenda que jamais irei me esquecer.

Me senti de fato envolvida nos braços do Pai e o carinho que recebi alí naquele cantinho foi algo que preencheu meu coração. Chorei, sorri, me alegrei, enfim... eu estava nos braços do Senhor. Ao mesmo tempo que eu sentia a presença de um Senhor bondoso, amigo, fiel, carinhoso, também conseguia visualizar nitidamente a imagem de um leão... o Leão da Tribo de Judá com sua glória, poder e magestade.
Senti a presença do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo alí comigo e naqueles momentos além de sentir, pude também ouví-Lo, pois ao clamar pelas suas bençãos em várias áreas da minha vida, o Senhor me falou:

As bençãos estão AQUI em minha mãos, perto de você, mas você precisa se esforçar mais, buscar mais a Minha presença e alcançá-las.

Com sua grande mansidão e amor, me falou também sobre o fato de eu não estar me mostrando como Cristã no meu trabalho ou em outros lugares, perguntando:

Se alguém falar mal do seu pai você irá defendê-lo?

e eu respondi mentalmente: Claro!

Então me defendas com autoridade quando alguém falar algo contra a Minha palavra.

Em meio a essa intimidade com Deus foi impossível não me emocionar e de todas as minha petições, pedi em especial unção de ousadia e autoridade para batalhar na linha de frente como guerreira do Senhor Jesus!

No dia seguinte, tivemos um culto pela manhã com a pregação do nosso líder dos jovens Messias.

E como Deus falou conosco mais uma vez!!!!
A começar pelo Livro de Lucas 6:46

"E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?"

Já deu pra ter uma idéia de como foi o restante do culto.
Refletimos muito sobre nossa postura cristã.

Estamos de fato buscando realizar a vontade do Senhor assim como dissemos, no dia em que entregamos nossa vida nas mãos Dele e o aceitamos como nosso único Senhor e Salvador?

É triste quando começamos a analizar e descobrimos que Não!
Não estamos cumprindo a Sua vontade!
Pai, perdoa-nos!
Se Jesus é o Senhor da minha vida, tenho que obedecê-lo, ouvir o que Ele diz e obedecer sempre!
Em Malaquias 1:6 pudemos ler um versículo que eu ainda não conhecía, mas que confirmou aquilo que o Senhor havia me dito na noite anterior.

"O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o teu respeito para comigo?"

Realmente o Espírito Santo estava nos revelando naquela hora todas as nossas falhas, nos revelando não como aquele que acusa, mas como um Deus de bondade que nos aconselha!!!

Aleluia!

No culto deste mesmo dia, porém a noite, ouvimos a palavra pela pastora Janete que nos visitou e foi uma pregação COMPLETA. Deus falou de Intimidade, Santidade, Autoridade e Conquista. Concluí que, sem dúvida, todas as pregações deste acampamento são dignas de serem detalhadas numa única e específica postagem.

As duas horas da madrugada, eu, e mais duas irmãs fomos escaladas para orarmos durante uma hora, enquanto todos dormiam.
Nós três estávamos extremamente cansadas, mas colocamos nosso relógio para despertar e fomos cumprir a vontade de Deus, o que não era necessariamente a nossa vontade naquela hora... podía ser as dez da manhã, ou as cinco da tarde, não é? (risos)

Mas tinha que ser aquela hora, aquele momento, e o Senhor, conhecedor de todas as coisas, já sabía disso também.

Fomos para a quadra de esportes da chácara e somente com a luz refletida pela lua é que enxergávamos ao nosso redor.

Combinamos, então, de revezarmos na oração por estarmos tão cansadas e também colocamos três cadeiras no centro da quadra para o caso de nossas pernas doerem.

Ah Senhor!
Mulheres de pouca fé que somos!
Mal imaginávamos o que Deus tinha para nós.

Começamos a orar de mãos dadas, começamos a clamar por unção sobre nós e quando menos esperamos a presença de Deus estava nos envolvendo. Tão intensamente, que estávamos orando em alta vóz, com uma disposição que desconhecíamos até aquele momento.
O Senhor começou a ministrar em nossos corações e a medida que isso acontecía, assim como as outras irmãs, orei com palavras que não vinham do meu conhecimento, estava sendo usada pelo Espírito e falando perfeitamente sem parar para pensar.

Foram momentos tremendos!

Expulsamos os demônios, que sabíamos e sentíamos, estavam ao redor da chácara tentando nos impedir, mas também tínhamos a certeza que um grande exército de anjos estavam em volta de nós, permitindo que vivêssemos aquela experiência com Deus.

Não consigo nesse momento encontrar definições para o que vivemos alí.
Apenas sei que as três mulheres cansadas foram transformadas em guerreiras naquela noite. Guerreiras do Senhor Jesus assim como havia pedido na noite anterior!

Ficamos unidas de mãos dadas durante aquela hora completa, até mais tempo do que o combinado e as cadeiras não foram usadas em nenhum momento, assim como em nenhum momento nossas vozes se calaram, durante todo o tempo nós três permanecemos orando, sem a necessidade de revezarmos uma com as outras.

Aleluia! Aleluia!
Glória a Deus!

Em nosso lugar, outros jovens ficaram guerreando e logo que chegaram já sentiram a presença do Senhor alí.

Voltamos para o nosso dormitório cheia do Espírito Santo, foi difícil dormir pq Deus havia extingüido nosso cansaço e nos dado alegria e disposição incríveis.
E do quarto, mesmo a uma boa distância, podíamos ouvir as palmas dos meninos que estavam na quadra e suas vozes gritando Glória a Deus, Aleluia, até que em determinado momento ficamos mais tranquilizadas e dormimos em paz!

No dia seguinte, tivemos mais um culto ministrado pela irmã Dalmi e foi abençoado também.

Meu objetivo com esta postagem e creio que o objetivo do Senhor também, foi falar das experiências que vivi neste acampamento espiritual.
Tenho certeza de que todos os que alí estiveram podem relatar também muitas coisas.

E o mais importante é que a partir dos acontecimentos, nos impulsionamos a buscar uma vida de maior santidade.

Quero trilhar o caminho da santidade!
Um caminho que não é fácil, mas o melhor caminho, pq o Senhor nos acompanha em todo o trajeto e ao final temos uma grande vitória com Ele!

Louvado seja nosso Senhor Jesus!
O Rei da Glória!
O Rei dos reis!
O Senhor dos senhores!
O Senhor dos Exércitos!
Aquele que venceu a morte!
Esse é o meu Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aleluia!!!!!!!!

Obrigada Pai!!!
.

Escrita ausente

O problema em ler bons textos e somente bons textos talvez esteja na difícil missão de, posteriormente, se fazer ouvir por meio da escrita. ...